Imprimir

Projeto, desenvolvido pelo Professor titular e pesquisador do IMS/UERJ Mario Roberto Dal Poz, com apoio do CNPq, foi contemplado pelo edital Cientista do Nosso Estado, da FAPERJ, cujo resultado foi divulgado no dia 13 de maio.

A Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) divulgou, em 13 de maio, o resultado dos editais Cientista do Nosso Estado (CNE) e Jovem Cientista do Nosso Estado (JCNE). Os programas CNE e JCNE destinam-se a apoiar, por meio de concorrência, projetos coordenados por pesquisadores de reconhecida liderança em sua área, com vínculo empregatício em instituições de ensino e pesquisa sediadas no Estado do Rio de Janeiro.

O projeto "Quanto custa a formação dos médicos no Brasil? (desenvolvimento de uma metodologia para estimar o custo daformação de médicos)", desenvolvido pelo Professor e pesquisador do IMS/UERJ Mario Roberto Dal Poz, foi um dos projetos contemplados pelo programa. A equipe do projeto conta ainda com o professor Dércio Santiago da Silva Júnior, da Faculdade de Engenharia da UERJ, e a pesquisadora Leila Senna Maia, ambos doutores em Saúde Coletiva pelo IMS/UERJ.

Veja a lista dos contemplados no site da Fundação:

http://www.faperj.br/?id=4222.2.0